Home » , , , , , , » Black Butler / Kuroshitsuji Filme Online Legendado

Black Butler / Kuroshitsuji Filme Online Legendado

Titulo do filme: Black Butler
Titulo Original: Kuroshitsuji
País de Origem: Japão
Ano de Lançamento: 1 de janeiro de 2014
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção científica, Suspense
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Duração: : 1h 59m
Fansub: ----
Uplador: ----

Sinopse: Num futuro próximo (2020), o mundo se divide em duas nações, a nação ocidental e oriental, ambas nações são unidas. A nação ocidental é marcada pela monarquia e têm muitos espiões (também conhecidos como os cães de guarda da Rainha), que são mandados para coletar informações. A garota Shiori Genpō que também faz parte dos espiões, é uma descendente da família Phantomhive, mas não pode liderar a família por ser mulher e para se vingar das pessoas que mataram seus pais, ela faz um contrato com o mordomo demônio Sebastian Michaelis e começa a vestir roupas masculinas e muda seu nome para Kiyoharu. Sebastian passa a protegê-la, mas em troca ele pede sua alma, até que ela complete sua vingança.




Tags: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção científica, Suspense, Kuroshitsuji, Black Butler. legendado portugues, anime, ova, adaptação, japonês, j-movie

9 comentários:

  1. não entendi. cade o restante do filme?

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, devido as novas normas da hospedagem onde colocava o filme eles diminuiram o tamanho dele, alguns perdendo qualidade e outros sendo cortados. Irei reenviar o filme e atualizar o blog em breve.

    ResponderExcluir
  3. Shiori: a

    ciel: i am joke to you

    ResponderExcluir
  4. Quando estava começando a ficar legal,acabou sem mais e nem menos,gostaria de saber onde está o resto do filme,tô triste de não poder ver o final.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é muito ruim, o anime é trilhões de vezes melhor, nem conseguir terminar o restante do filme....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright © 2014 Onegai PT